• English
  • Español
  • +55 17 4009 4288

    Você conhece as maiores fontes de contaminação em escritórios?

    O escritório é um ambiente coletivo. Só isso já aumenta a possibilidade de contaminação por doenças como o Coronavírus, que é transmitido mais facilmente em locais com aglomerações.

    Mesmo com a adoção de medidas preventivas como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social, nestes locais ainda existem muitas superfícies de alto contato, ou seja, que são frequentemente tocadas por várias

    pessoas.

    Podemos citar maçanetas, corrimões, computadores e interruptores como bons exemplos. Até mesmo telefones e grampeadores entram na lista. Estudos baseado em um informações da Sociedade Americana de Microbiologia apontam que cerca de 40% a 60% dos funcionários do escritório podem se infectar em até 4 horas quando as medidas de higiene não são corretamente adotadas.

    Devido a isso, a desinfecção destas superfícies se mostra imprescindível para o bem-estar e saúde dos colaboradores da empresa.

    O Germi Rio Pronto Uso é um desinfetante de nível intermediário ideal para esse tipo de situação. Sua embalagem em borrifador proporciona a limpeza e desinfecção das superfícies em apenas um passo.

    O gatilho inteligente ainda permite que você escolha entre spray ou espuma, de acordo com a sua necessidade, sem precisar de enxágue.

    Saiba mais sobre o Germi Rio Pronto Uso clicando aqui.

    Germi Rio® Pronto Uso 750ml

    Fonte: http://br.jetss.com/estilo_de_vida/saude_/2021/02/covid-19-macanetas-computadores-e-interruptores-sao-as-principais-fontes-de-infeccao-nos-escritorios/