• English
  • Español
  • +55 17 4009 4288

    Renovação da Certificação BPF para Cosméticos e Saneantes

    É com muito orgulho que nós da Rioquímica informamos a renovação do certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para nossos produtos saneantes e Cosméticos, conforme exigido pelas regulamentações pertinentes, certificado esse que obtemos de 2015.

    A renovação das BPF é parte integral de nosso compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de nossos produtos. Estamos empenhados em manter nossas instalações de produção em conformidade com as regulamentações aplicáveis, bem como em aprimorar continuamente nossos processos e procedimentos para atender às expectativas dos nossos clientes e às exigências regulatórias.

    Nossos esforços contínuos incluem investimentos em tecnologia, treinamento de equipe, rigorosos protocolos de controle de qualidade e aprimoramentos constantes em nossos processos de produção. Isso nos permite oferecer produtos da mais alta qualidade, que atendem às expectativas dos consumidores e cumprem as regulamentações vigentes.

    Estamos comprometidos em ser um parceiro confiável e responsável, cumprindo todas as normas legais e éticas do setor. Agradecemos pela confiança que vocês depositam em nossos produtos e serviços.