• English
  • Español
  • +55 17 4009 4288

    IFIC – APECIH 2017 | Congress of the International Federation of Infection Control

    A Rioquímica agradece a organização e a todos os congressistas que participaram do 17th Congress of the International Federation of Infection Control – IFIC – APECIH 2017

    Foi extremamente gratificante contar com a presença e o prestígio de todos vocês.

    Encerrou no último sábado o 17th Congress of the International Federation of Infection Control (IFIC). Este evento ocorreu no Centro de Convenções Rebouças, de 27 a 30/09, organizado pela Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (APECIH) e contou com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais. Foram mais de 1200 congressistas de diversas partes do mundo.

    A Rioquímica foi uma das patrocinadoras do congresso onde recebeu em seu estande mais de 800 participantes, atendidos pela equipe de especialistas da empresa. Entre esses, 3 foram contemplados com um livro da APECIH, durante os sorteios ocorridos no dia 29.

    Contribuiu exemplarmente com a grade científica, oferecendo a palestra da Dra. Adriana Oliveira (Universidade Federal de Minas Gerais) sobre Limpeza de Endoscópios, assunto de grande interesse para a área da saúde. Contou com a moderação do Dr. Dirceu Carrara (Enfermeiro Chefe do Serviço de Controle de Infecção do Incor), constituindo um momento rico de troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas de participantes motivados pelo tema.

    Rioquímica trabalhando em prol do avanço do conhecimento como forma de sustentar práticas seguras.